Vantagens do Contrato de Suporte de TI
Contrato de Suporte de TI
O contrato de suporte de TI da Rnetwork permite que as empresas parceiras trabalhem de maneira mais inteligente e aumentem a produtividade implementando melhores serviços e soluções de TI.
Nossos serviços incluem projetos de rede corporativa, interligação entre matriz e filial, SD-WAN, ISFW, controle web, suporte especializado em TI, instalação e gerenciamento de servidores windows, VLANs, Firewall, UTM, soluções fortinet etc.
Atendimento por SLA Personalizado
Monitoramento de Segurança
Gerenciamento de Infraestrutura
Gerencimento de Updates
Equipe Especializada
Monitoramento Refinado da Rede
Acumule todas essas vantagens e aumente a saúde de seu ambiente
R$
190,90
A partir de
/h
Contrato de suporte avulso de primeiro nível
Identificar problemas comuns e fornecer soluções básicas para problemas de hardware, software e rede.
Fornecer suporte em tempo real, monitorando sistemas e redes para detectar problemas e garantir que todos os equipamentos estejam funcionando corretamente.
Escalar problemas técnicos complexos para equipes de nível superior, quando necessário.
Documentar, atualizar e manter registros precisos de todas as atividades de suporte técnico, incluindo detalhe
R$
390,90
A partir de
/h
Suporte Avulso N2
Contrato de suporte avulso de segundo nível
Suporte avançado: responsável por fornecer suporte técnico avançado aos usuários e à equipe de suporte de primeiro nível.
Gerenciamento de incidentes: exige uma abordagem mais estratégica, incluindo a definição de prioridades e o estabelecimento de planos de ação para resolver problemas críticos.
Identificação de problemas recorrentes: trabalha com as equipes de TI para desenvolver soluções permanentes para problemas.
Colaboração com outras equipes de TI: para garantir que os sistemas de TI estejam funcionando de maneira eficiente.
R$
790,90
A partir de
/h
Suporte Avulso N3
Contrato de suporte avulso de terceiro nível
Problemas críticos: lida com problemas que afetam os sistemas de TI e que não podem ser resolvidos pelo suporte de primeiro ou segundo nível.
Suporte especializado: suporte técnico especializado para problemas complexos e que exigem conhecimentos técnicos avançados, incluindo servidores e redes.
Soluções personalizadas: desenvolve soluções personalizadas para atender às necessidades específicas da organização.
Gerenciamento de projetos de TI: gerencia projetos de TI complexos, incluindo implementação de novos sistemas, atualizações de software e infraestrutura de rede.
Contrato de Suporte de TI Avulso SMB
Oferecemos contratos de suporte de TI flexíveis e personalizáveis que se adaptam às suas necessidades específicas. Além disso, agora estamos oferecendo horas avulsas de suporte técnico para que você possa ter a ajuda que precisa, quando precisar.
Com nossas horas avulsas de suporte técnico, você pode ter a certeza de que estará recebendo ajuda de qualidade quando precisar. Você não precisa se preocupar em pagar por serviços que não está usando, ou se sentir preso a um contrato que não se adapta às suas necessidades.
Suporte Avulso N1
Consultoria Windows Server, Consultoria Active Directory e Suporte Windows
Deixe nossos especialistas cuidarem de seu ambiente!
Estamos prontos para ajudar sua empresa! Com o contrato de suporte de TI, a Rnetwork oferece uma equipe altamente capacitada e certificadas em diversas soluções e tecnologias essenciais para a saúde, a performance e a segurança de sua rede e seus dados.